Elite Destroiers
Ao se conectar vc tem acesso completo e ilimitado ao conteúdo do fórum.
Sem o registro só lhe resta ler e apreciar nossa gloriosa e sofrida história.


O fórum será atualizado conforme disponibilidade minha e boa vontade dos "companheiros", neste momento tá tudo limpo, mas pretendo fazer um trabalho bem feito.

Agradeço a paciência.


De qualquer maneira seja muito bem vindo.



Att. Elite Destroiers
Últimos assuntos
» Ragnarok - Versão alternativa - by bird
Ter Jul 07, 2015 2:58 pm por Sephirott

» A cidade dos Sonhos - by Spartacus
Ter Jul 07, 2015 2:43 pm por Sephirott

» O Ragnarok - by Bird
Ter Jul 07, 2015 2:42 pm por Sephirott

» Elite Destroiers: Salvando o server
Ter Jul 07, 2015 2:39 pm por Sephirott

» Como tudo começou.
Dom Jan 25, 2015 4:05 pm por Fandangus

» Aviso aos Navegantes
Qui Nov 03, 2011 12:09 pm por Sephirott

» Aliança Com a DS
Seg Out 31, 2011 4:26 pm por Convidado

» Elementos Para Party(Woes Atuais)
Seg Out 31, 2011 4:18 pm por Convidado

» Todo Mundo Desequipado
Seg Out 31, 2011 4:16 pm por Convidado

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Votação

Como tudo começou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como tudo começou.

Mensagem por Sephirott em Seg Ago 08, 2011 1:18 pm

Conheça o clã Elite Destroiers
Fundado entre março e abril (ainda não temos a data correta) de 2006 no servidor Fênix do Ragmaníacos com o nome Destroiers. Seus fundadores se conheceram no clã Good Team e devido à falta de atenção dos líderes (talvez por ser uma expansão), decidiram fundar um novo clã. Após algumas WoEs, Huor, Sephirott, Zelbag, Toure, Nitrox, Garm e Marco devido a baixa freqüência dos membros, houve a necessidade de se criar um novo clã, mas desta vez apenas com os membros que mais se importavam, sendo assim chamados de Elite dos Destroiers. Por questões estéticas o nome ficou Elite Destroiers. Através de uma votação Sephirott devido à disponibilidade foi escolhido como líder.
Nossa primeira casa foi o castelo Repherion em Geffen, onde diversas batalhas foram travadas com diversos clãs pequenos e de menor expressão dentro do servidor, mas nem por isso menos ferozes. Ao passo que o clã ia crescendo e o líder ganhando confiança, o próximo passo foi o castelo Holy Shadow em Payon e depois Hohen em Aldebaran, estes feudos eram disputados entre clãs de porte médio e os refugiados de Prontera, que com medo de ficar sem castelo, corriam para estes feudos.
Apesar de Hohen ter sido adotado como residência oficial do clã, antes do fim da WoE (War of Emperium), alguns eram enviados a castelos como Swan e Gondul, afim de tentar a sorte, mas isto nunca aconteceu. Em uma destas investidas em Gondul, provocamos a ira do clã Deuses que sob a ordem de Odin nos atacou em Hohen e o abandonou com o seguinte recado:
- Isto é o que aconteceu com quem mexe com os Deuses, fiquem com o seu castelinho.
Com o orgulho ferido, um novo alvo foi escolhido e a resposta foi imediata. Poucas vezes a ED atacou com tamanha fúria. Deuses estavam com o castelo Gondul em Prontera, após alguns ataques conseguimos ficar com o castelo, mas Gondul é conhecido pela loteria e apesar de nossos esforços e faltando pouquíssimos minutos o castelo caiu. Como já estávamos em Prontera e com a moral em alta, atacamos o castelo Swan. Com um chamado na ante-sala da Emp, conseguimos ficar com o castelo até o fim da WoE.
Duas missões foram cumpridas com extrema eficiência:

1- Tirar Deuses de Gondul (terminaram a WoE sem castelo)
2- Nosso primeiro castelo em Prontera

O Feudo de Prontera era disputado por grandes clãs como, Akuarius, Deuses, Breack Assault e os tão temidos e respeitados Abaddon e Lightning Protector (LP). Enfim nosso nome seria gravado na história do Ragmaníacos.
Depois da luta em Gondul, Odin dos Deuses nos convidou para formarmos uma aliança, onde ficou acordado que ficaríamos em Swan, Deuses em Gondul e a Breack Assault que também fazia parte da aliança em Kriem. O castelo de Skoegul era dominado pela Akuarius e FAD era duramente disputado entre Abaddon e LP.
Após as quedas de Abaddon, LP e Breack Assault, Deuses decidiu ficar em FAD e a ED passou a dominar Kriem. Como éramos o único clã que promovia eventos internos e recompensas por meritocrácia, nosso crescimento fora rápido.
Com o crescimento e a falta de emoção nas WoEs, cresceu também o desejo de invadir FAD. Como tudo dentro do clã sempre foi resolvido em reuniões, FAD foi escolhido para ser nosso próximo alvo, mas Deuses eram nossos aliados e através de uma conversa Odin nos negou acesso ao castelo e assim por conflito de interesses a aliança foi quebrada. Deuses foram avisados de nossos planos e após duas WoEs começamos o nosso reinado em FAD.
Depois disso poucos clãs declararam guerra aberta a ED, a não ser pelo clã Eternal Destiny que passou a usar as mesmas iniciais que nós, mas como alguns membros eram de confiança e atitudes questionáveis e suas ações manchariam nossa reputação e começamos a campanha “Elite Destroiers – A Verdadeira ED”.
Ficamos com FAD por muito tempo e nosso pré-cast se tornou uma muralha, nenhum strike conseguiu passar e só fomos tirados de FAD pela Eternal Destiny que usava super-pulo. Sendo assim uma nova estratégia foi desenvolvida por Spartacus e novamente se tornou muito difícil passar por nosso pré-cast e se tornou inútil usar o covarde super-pulo contra A Verdadeira ED.

O fato é que no espaço de um ano fizemos mais amigos do que inimigos, por mais que nos esforçamos, alguns nos vêem como inimigos mortais. Mas o saldo é positivo, a ED é respeitada pela maioria que sempre nos viram como jogadores honestos, creio que é isto que importa dentro do jogo. Estamos aqui para nos divertir, seremos adversários duros, mas nunca inimigos.
Agradeço a todos aqueles que passaram pela ED, agradeço também aos nossos adversários que nos fizeram crescer como clã, mas agradeço principalmente ao pessoal que continua até hoje conosco, seja no clã ou no coração.

OBRIGADO


O vídeo 2 foi bloqueado



Última edição por Sephirott em Ter Jul 07, 2015 2:34 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Sephirott
Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40
Localização : Guarulhos

Ver perfil do usuário http://ed4ever.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tudo começou.

Mensagem por Fandangus em Seg Ago 08, 2011 8:25 pm

Irei tentar re-lembrar alguns trechos de minha entrada ED.

A muito tempo atras onde ainda jogava ragnarok Low-rate Na Sombra e Escuridão com amigos , houve um convite para Sephirott, Marco , Cintia , toure e alguns outros players que nao me recordo a se Ingressarem na S&E, nesse tempo de ED, começamos a conversar , fazer woe e tambem matar Boss, que logo apos uma woe no low rate , sephirott me convidou a conhecer o high-rate , onde ele era GM da ED, no começo, não tinha gostado do High rate , mas como fui conhecendo o pessoal, e claro também sephirott tirando algumas duvidas, pois nao conhecia NADA, apos um tempo continuando a jogar o Low-rate , estava Matando Mvp onde dropei uma bardiche[1], onde sephirott com o LK dele se interessou em compra-la , e eu como estava mais interessado em high-rate , resolvemos negociar, ele me deu 500kk no high-rate e eu lhe dei a bardiche[1] no low-rate, nisso foi me interessando mais ainda em fazer algumas quests custom do servidor, naquela época itens custom era de Grande Dano, com o passar do tempo , fui de Champ , para Sinx Critico onde era um dano muito legal , e tambem foi com inspiração do Sephirott a conhecer novas classes e também a ter mais responsabilidade na guild, foi dai que investi um pouco mais , ate conseguir montar o LK, o mito , uma lenda , poucos presenciaram um Deus LK-TANK jogando ( parece forçado , mas é verdade), posso bater no Peito de Falar , "EU FUI ED".

Na ED também tive o prazer de conhecer varias pessoas boas e tambem tive o desagrado de conhecer alguns de outro tipos de pessoas, mas sinto saudades de chegar do trampo e logar no TS , e ver aquela casa cheia , todos berrando e gritando, mas enfim como tudo que é bom , termina !


Abraços.


Última edição por Fandangus em Dom Jan 25, 2015 3:42 pm, editado 1 vez(es)

Fandangus
General
General

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.baixaki.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tudo começou.

Mensagem por * KillleR * em Ter Out 04, 2011 2:10 pm

*RESERVADO III*
avatar
* KillleR *

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tudo começou.

Mensagem por Fandangus em Dom Jan 25, 2015 4:05 pm

up pra ver se alguem Lê !

Fandangus
General
General

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.baixaki.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como tudo começou.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum