Elite Destroiers
Ao se conectar vc tem acesso completo e ilimitado ao conteúdo do fórum.
Sem o registro só lhe resta ler e apreciar nossa gloriosa e sofrida história.


O fórum será atualizado conforme disponibilidade minha e boa vontade dos "companheiros", neste momento tá tudo limpo, mas pretendo fazer um trabalho bem feito.

Agradeço a paciência.


De qualquer maneira seja muito bem vindo.



Att. Elite Destroiers
Últimos assuntos
» Ragnarok - Versão alternativa - by bird
Ter Jul 07, 2015 2:58 pm por Sephirott

» A cidade dos Sonhos - by Spartacus
Ter Jul 07, 2015 2:43 pm por Sephirott

» O Ragnarok - by Bird
Ter Jul 07, 2015 2:42 pm por Sephirott

» Elite Destroiers: Salvando o server
Ter Jul 07, 2015 2:39 pm por Sephirott

» Como tudo começou.
Dom Jan 25, 2015 4:05 pm por Fandangus

» Aviso aos Navegantes
Qui Nov 03, 2011 12:09 pm por Sephirott

» Aliança Com a DS
Seg Out 31, 2011 4:26 pm por Convidado

» Elementos Para Party(Woes Atuais)
Seg Out 31, 2011 4:18 pm por Convidado

» Todo Mundo Desequipado
Seg Out 31, 2011 4:16 pm por Convidado

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Votação

Elite Destroiers: Salvando o server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elite Destroiers: Salvando o server

Mensagem por Sephirott em Ter Jul 07, 2015 2:39 pm

Elite Destroiers em: Salvando o server.

Certo dia no reino de Rune-Midgard estava †LoganMcLand† andando por Lou Yang quando a lenda do reino [Admin] DreaMer aparece para ele. Logan a princípio não acredita no que está vendo, DreaMer diz para ele os planos maléficos do [Admin] Dex para dominar o server. Antes mesmo de Logan fazer alguma pergunta, DreaMer desaparece. Ele logo corre para Prontera, para contar o que ouvira. Em Prontera encontra Sephirott, pra quem conta tudo o que acabara de ouvir, Sephirott a princípio não acredita, e acha que Logan está tomando PB demais, após a conversa que tiveram, Sephirott monta em seu peco e sai as gargalhadas, até que o dia vira noite, então ele para de rir, e volta para conversar com Logan, afim de saber o que DreaMer dissera à ele, Logan não sabe muito bem, pois ele não havia dado detalhes, então Logan e Sephirott decidem pedir ajuda ao Job Master, e partem até Comodo.
Chegando em Comodo eles percebem que todos os NPC’s haviam sumido, e tudo estava uma bagunça, porém não havia ninguém na capital do reino, e sem o Job Máster, Ragnarok entraria em caos, pois ninguém mais poderia mudar de classe, novas contas não poderiam ser feitas, enfim o server entraria no domínio das trevas.
Sephirott e Logan retornam a prontera e encontram Nitrox e Baruka, que estavam sem entender o que se passava em Rune-Midgard, Logan conta tudo o que havia acontecido para os dois, que ficaram indignados com os planos de Dex para dominar o server. Nitrox revoltado com o que acabara de ouvir de Logan decidiu que iria atrás de Dex imediatamente, Baruka então disse para eles que nenhum dos quatro nem ninguém poderia derrotar Dex, que somente [Admin] HellRaiser poderia destruí-lo.
Então Sephirott decide ir atrás dos membros do clã, para seguir na jornada de busca a HellRaiser, ele não encontra todos os membros, mas segue com aqueles que encontrou.
Após reunir os membros do clã e explicar o que havia se passado em Rune-Midgard, aparece Smille, extraordinariamente forte, como enviado de Dex, ele trava uma batalha com Logan, que fica com menos da metade do HP e Smille ,então avisa que se a Elite Destroiers continuasse com a idéia de encontrar Dex, ele não terá piedade. Então todos decidem atacar Smille que tentava escapar. A luta ficou um pouco mais equilibrada, porém Smille ainda levava certa vantagem. Quando a batalha estava chegando ao fim, aparece Odin e mais alguns integrantes do clã Deuses. Smille sentiu que não agüentaria lutar com um número tão grande de guerreiros, resolve então usar, sua habilidade de furtividade e foge.
Após a batalha contra Smille, Sephirott decide que é hora de partir à procura de HellRaiser. Odin oferece ajuda, que é aceita no mesmo instante. Então os Destroiers e os Deuses partem em uma procura difícil, enfrentando o enorme deserto de Morroc, o frio de Lutie, as florestas de Payon, e muitos outros obstáculos, até que chegam ao destino: o castelo de HellRaiser.
Todos entraram e viram HellRaiser totalmente fraco, que relatou que Dex havia absorvido todos seus poderes. As chances de derrotar Dex, vendo HellRaiser daquele jeito caíram totalmente, o que fez com que os guerreiros da Elite Destroiers e da Deuses desanimassem e achassem que tudo estava perdido, até que Sephirott em uma decisão corajosa porém desesperada, decide que iria levar HellRaiser até os domínios de Dex, mesmo achando essa atitude um absurdo, pelo fato de HellRaiser estar muito fraco, todos apoiaram Sephirott.
Enfrentando obstáculos maiores até o castelo de Dex, os clãs de separam, Sephirott decide que não há tempo de procurar Odin e seus guerreiros, devido a franqueza de HellRaiser , que poderia não agüentar a procura.
Chegando em Einbroch, cidade onde se encontrava o castelo de Dex, os guerreiros mesmo com medo, decidem que arriscar suas vidas pelo reino de Rune -Midgard seria o mínimo que poderiam fazer. Chegando aos portões do castelo, encontram Ikee e Smille que estão fortíssimos graças a Dex.
Quando Smille viu Logan, abriu um pequeno sorriso para ele e disse:
_Desta vez cumprirei minha palavra, e não terei piedade.
Então todos começaram uma violenta batalha, da qual nunca ocorrera em Rune-Midgard.
Enquanto todos lutavam, Saruni e HellRaiser correram para dentro do castelo, ao encontro de Dex.
Estavam quase chegando na sala de Dex, quando Baruka que vinha correndo logo atrás, chamou Saruni, para entregar algumas poções a HellRaiser.
Mesmo com as poções de Baruka, HellRaiser ainda não estava forte o suficiente, mas mesmo assim, decidiu continuar.
Enquanto isso Sephirott com um hit incrível de Ritual do Sacrifico, consegue derrotar Ikee, e Logan consegue destruir Smille com suas Laminas Destruidoras.
Após o fim da batalha contra Ikee e Smille, todos correram para se juntar á Saruni e Baruka.
Até então ninguém havia visto Dex, até que ele aparece às gargalhadas. Vendo a situação de HellRaiser disse:
_O próximo a ser destruído após você HellRaiser, será o Job Máster, e terei o prazer de destruí-lo na frente de todos vocês.
HellRaiser revoltado com o que acabara de ouvir se levanta e começa a maior batalha que Rune-Midgard havia presenciado.
Dex duas vezes mais forte que HellRaiser, pois estava com todos os poderes dele, deixa HellRaiser quase sem HP, quase morrendo. Quando tudo parecia perdido e os guerreiros perdendo as esperanças, aparece a Lenda DreaMer, todos ficaram surpresos porque até aquele momento só quem o havia visto foi Logan.
DreaMer continua a batalha com Dex, quando todos menos esperavam, DreaMer faz um ataque perfeito, sem erros, com uma lança jamais vista em todo o Reino, e aniquila Dex instantaneamente. Todos abismados olhavam para DreaMer sem piscar, até que ele sorriu e desapareceu novamente.
Logo após desaparecer, uma luz muito forte indicou onde os NPC’s e o Job Master estavam.
A ordem se estabelecera novamente em Rune Midgard, e os guerreiros da Elite Destroiers voltavam para Prontera. Chegando lá perceberam que a cidade estava em festa, Odin e seus guerreiros haviam contado a todo o reino a façanha da Elite Destroiers para salvar Rune-Midgard dos planos maléficos de Dex, que quando chegaram em Prontera foram venerados como verdadeiros Heróis.

By: Saruni


Tópico original do primeiro fórum da ED
avatar
Sephirott
Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40
Localização : Guarulhos

Ver perfil do usuário http://ed4ever.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum